terça-feira, 3 de novembro de 2015

Caiaque Pinguim Caiaker - Meu novo caiaque - Caiaque Pinguim vale a pena?




Hoje vim falar do meu novo caiaque.
Faz uns 2 meses que comprei este caiaque, e testei ele
apenas uma vez ainda.
Já foi mais do que suficiente para me apaixonar por ele.
Dos meus três caiaques (duplo rosa de fibra, inflável mormaii), certamente ele virou meu favorito do momento. 
Anda muito bem, é muito confortável e tem uma estabilidade ótima.
O meu veio exatamente como o da foto (faltou eu tirar uma foto inteira dele na água) 
Eu adaptei a cadeirinha do mormaii nele e deu super certo.


Da próxima vez tiro fotos.
Vou confessar que estava fazendo umas economias para comprar uma prancha
de stand up, porem como equilíbrio não é meu forte, acabei optando
por um caiaque rígido mesmo.
Este modelo Pinguim é um dos mais acessíveis, comprei na Decathlon também.
Para quem está na duvida, eu super recomendo. Foi minha melhor compra sem duvidas.
Gravei um vídeo do meu primeiro teste com ele, no inicio fiquei apreensiva, mas logo percebi a qualidade dele e relaxei = )


Caiaque Pinguim mais do que recomendado !!!


Então é isso, até  a próxima e boas remadas !!




Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário