terça-feira, 14 de outubro de 2014

Colete Salva vidas ATIVA 55



Hoje vou falar um pouco sobre meu colete.
Como já comentei antes, segurança em primeiro lugar, Sempre!
Antes eu usava coletes normais, sem marca.
O maior problema desses coletes, é que na água eles sobem demais, não ficam
tão ajustados no corpo, eu não curtia muito as cores gritantes também (...)
Resolvi investir em coletes mais seguros e de confiança.
Não é um produto muito barato, mas como é um produto excelente, vale a pena.
Faz uns meses já que comprei, porem eu ainda não tinha testado a flutuabilidade dele na água, pois estávamos em períodos frios (que no maximo molhei os pés na água) porem no ultimo sábado, eu fui andar de caiaque e aproveitei para fazer o que amo, nadar  s2 
Testei o colete, e achei muito bom !! ele flutua muito bem, não fica subindo e fica muito ajustadinho no corpo.
Na minha opinião, é um produto que vale o investimento.



Vou falar um pouco sobre a ficha técnica dele:


Desenvolvido para atividades esportivas de velocidade
Permite homologar embarcações de até 5m em mar aberto e de até 24m para navegação interior. 

Homologado pela Marinha do Brasil. DPC Nº066/2012.

CLASSE V

PP = Até 25 Kg
P = De 25 Kg a 35 Kg
M = De 35 a 55 Kg
G = De 55 a 110 Kg
GG = Acima de 110 Kg


Para esportes como; Jet-ski, banana boat, esqui aquático, windsurf, parasail, pesca esportiva e canoagem.

Meia-argola: Para conectar a chave do
    Jet-ski. No caso de queda, a chave fica
    presa ao condutor. 
•   Espuma resistente a perfurações e
    imersão prolongada.


•   Acabamento em vinil preto para
    maior conforto e durabilidade.
•   Informações de classe e cuidados de


    uso na parte interna do colete.


Extraído do site:  http://www.ativanautica.com.br









Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.
Cícero



Nenhum comentário:

Postar um comentário